A ferramenta de preparação da área de trabalho para o Office 365 é um aplicativo que verifica o PC de um usuário para determinar se ele atende aos requisitos de software do Office 365.

  • Se o PC atende aos requisitos, a ferramenta exibe a mensagem "Parabéns" e nenhuma alteração é feita no PC.
  • Se o PC não atende aos requisitos, a ferramenta relaciona qual software precisa ser atualizado e orienta o usuário a atualizar o software. (Se os usuários não possuírem permissões de administrador, eles não poderão atualizar o PC, e o aplicativo oferecerá a opção de salvar a avaliação em um arquivo)

Como administrador, você pode exibir os resultados dos relatórios de preparação dos usuários. Isso também pode ser útil na preparação da sua organização para uma transição perfeita.

A ferramenta de preparação da área de trabalho para o Office 365 não está disponível para computadores com sistemas operacionais Mac.

Como usar a ferramenta de preparação

Como administrador, você terá de fazer o seguinte:

  1. Preencher o formulário da ferramenta de preparação da área de trabalho, para que um email seja gerado com um link para a ferramenta de preparação da área de trabalho para o Office 365.  Copiar/colar e enviar este email para os usuários – ele foi criado especialmente para a sua empresa.
  2. Solicitar aos usuários que executem a ferramenta de preparação. Se desejar que os resultados dos relatórios de preparação dos usuários sejam enviados para você, marque a caixa de seleção no formulário, crie um compartilhamento de rede público no seu domínio e insira o local.
  3. Exibir os resultados no compartilhamento que designar depois que os usuários tiverem executado a ferramenta de preparação.

Preencha o formulário da ferramenta de preparação da área de trabalho agora.